Cheverny Apart Hotel, localizado em área nobre de Belo Horizonte, no bairro de Lourdes, próximo a Praça da Liberdade e ao Centro Comercial da Cidade. Scroll

OFERTAS ESPECIAIS

RESERVA ANTECIPADA -10%

Café da Manhã Incluso
Reserve com antecedência e ganhe desconto

- 10% de desconto sobre uma tarifa para reservas feitas com 25 (vinte e cinco) dias de antecedência da entrada.

- café da manhã incluso

- não cobramos taxas

TERMOS E CONDIÇÕES

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de até 06 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativo cobrado a parte, R$20,00, sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 06:00 e 14:00 será cobrado um valor de R$94,00;

- Para entrada anterior a 06:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária. Para reservas não reembolsável em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado.

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado . Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com até 04 dias úteis de antecedência da data do check-in. POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança até 06 anos será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com

 

capacidade do aptº). Criança acima de 7 anos será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

 

Será cobrado 1 noite(s) do total da estadia. Se cancelar após 18:00:00 hora local, menos de 2 dia(s) antes da chegada.

Tarifa Mensalista (sem café da manhã)

Só alojamento
Nunca foi tão facil alugar um flat.
  • Tarifa válida apenas para o período superior a 30 dias.
  • É uma limpeza semanal (45 minutos), com troca de roupa de cama e banho.
  • Inclui: IPTU, condomínio, água, internet, acesso à área de lazer e academia.
  • Estacionamento pago a parte, a combinar.
  • Não inclui café da manhã;

TERMOS E CONDIÇÕES

Estacionamento: Rotativo cobrado a parte, R$20,00, sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 06:00 e 14:00 será cobrado um valor de R$ 94,00;

- Para entrada anterior a 06:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária. Para reservas não reembolsável em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado.

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado . Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com até 04 dias úteis de antecedência da data do check-in. POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança até 06 anos será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com

 

capacidade do aptº). Criança acima de 7 anos será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

 

Será cobrado 100% do total da estadia. Se cancelar após 00:00:00 hora local, menos de 7 dia(s) antes da chegada.

Cartão de crédito necessário na altura da reserva.

Tarifa Mensalista (com café da manhã incluso)

Café da Manhã Incluso
Nunca foi tão facil alugar um flat.
  • Tarifa para apenas um período superior a 30 dias.
  • Uma limpeza semanal (de 45 minutos), com troca de roupa de cama e banho.
  • Inclui: IPTU, condominio, água, internet, acesso a área de lazer e academia.
  • Estacionamento pago a parte, a combinar.
  • Inclui café da manhã;
  • Andares disponíveis: 5º ao 10º andar.

TERMOS E CONDIÇÕES

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de até 06 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativo cobrado a parte, R$20,00, sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 06:00 e 14:00 será cobrado um valor de R$94,00;

- Para entrada anterior a 06:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária. Para reservas não reembolsável em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado.

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado . Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com até 04 dias úteis de antecedência da data do check-in. POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança até 06 anos será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com

 

capacidade do aptº). Criança acima de 7 anos será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

 

Será cobrado 1 noite(s) do total da estadia. Se cancelar após 18:00:00 hora local, menos de 2 dia(s) antes da chegada.

Long Stay - 15% de desconto

Café da Manhã Incluso
Fique mais e pague menos

- Inclui café da manhã e internet

- Mínimo de 15 noites.

TERMOS E CONDIÇÕES

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de até 06 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativo cobrado a parte, R$20,00, sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 06:00 e 14:00 será cobrado um valor de R$94,00;

- Para entrada anterior a 06:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária. Para reservas não reembolsável em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado.

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado . Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com até 04 dias úteis de antecedência da data do check-in. POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança até 06 anos será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com

 

capacidade do aptº). Criança acima de 7 anos será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

 

Será cobrado 1 noite(s) do total da estadia. Se cancelar após 18:00:00 hora local, menos de 2 dia(s) antes da chegada.

Tarifa Especial para Profissionais da Saúde

Café da Manhã Incluso
Melhor tarifa garantida

Tarifa exclusiva para profissionais da saúde, mediante a apresentação do CRM sem check-in.

Inclui café da manhã servido no apartamento.

Disponível a partir de 2020-11-04 até 2021-12-31

TERMOS E CONDIÇÕES

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de até 06 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativo cobrado a parte, R$20,00, sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 06:00 e 14:00 será cobrado um valor de R$94,00;

- Para entrada anterior a 06:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária. Para reservas não reembolsável em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado.

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado . Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com até 04 dias úteis de antecedência da data do check-in. POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança até 06 anos será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com

 

capacidade do aptº). Criança acima de 7 anos será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

 

Será cobrado 1 noite(s) do total da estadia. Se cancelar após 18:00:00 hora local, menos de 2 dia(s) antes da chegada.

HOSPEDAGEM SEM CAFÉ DA MANHÁ

Só alojamento

Hospedagem sem café da manhã. 

Não cobramos taxas.

Disponível a partir de 2021-03-31 até 2021-12-30

TERMOS E CONDIÇÕES

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de até 06 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativo cobrado a parte, R$20,00, sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 06:00 e 14:00 será cobrado um valor de R$94,00;

- Para entrada anterior a 06:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária. Para reservas não reembolsável em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado.

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado . Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com até 04 dias úteis de antecedência da data do check-in. POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança até 06 anos será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com

 

capacidade do aptº). Criança acima de 7 anos será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

 

Será cobrado 1 noite(s) do total da estadia. Se cancelar após 18:00:00 hora local, menos de 2 dia(s) antes da chegada.
GuestCentric - Hotel website & booking technology