Cheverny Apart Hotel, localizado em área nobre de Belo Horizonte, no bairro de Lourdes, próximo a Praça da Liberdade e ao Centro Comercial da Cidade. Scroll

OFERTAS ESPECIAIS

Fique mais e pague menos!

Café da Manhã Incluso
Fique no minimo 6 diarias e pague 5

 Cafe da manha

Internet

Disponível a partir de 2020-03-19 até 2020-07-31

TERMOS E CONDIÇÕES

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de até 06 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativo cobrado a parte, R$20,00, sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 06:00 e 11:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entrada anterior a 06:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária. Para reservas não reembolsável em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado.

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado . Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com até 04 dias úteis de antecedência da data do check-in. POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança até 06 anos será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com

 

capacidade do aptº). De 7 a 12 anos será cobrado ½ diária do valor praticado. Acima de  12 anos crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

 

Cancelamentos feitos com menos de 2 dias, antes da data de chegada, hora limite 06:00 PM, a penalização é de 1 noite(s).

Long Stay - 15% de desconto

Café da Manhã Incluso
Fique mais e pague menos

- Inclui café da manhã e internet

- Mínimo de 15 noites.

TERMOS E CONDIÇÕES

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de até 06 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativo cobrado a parte, R$20,00, sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 06:00 e 11:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entrada anterior a 06:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária. Para reservas não reembolsável em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado.

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado . Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com até 04 dias úteis de antecedência da data do check-in. POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança até 06 anos será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com

 

capacidade do aptº). De 7 a 12 anos será cobrado ½ diária do valor praticado. Acima de  12 anos crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

 

Cancelamentos feitos com menos de 2 dias, antes da data de chegada, hora limite 06:00 PM, a penalização é de 1 noite(s).

RESERVA ANTECIPADA -10%

Café da Manhã Incluso
Reserve com antecedência e ganhe desconto

- 10% de desconto sobre uma tarifa para reservas feitas com 20 (vinte) dias de antecedência da entrada.

- café da manhã incluso

- não cobramos taxas

TERMOS E CONDIÇÕES

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de até 06 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativo cobrado a parte, R$20,00, sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 06:00 e 11:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entrada anterior a 06:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária. Para reservas não reembolsável em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado.

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado . Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com até 04 dias úteis de antecedência da data do check-in. POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança até 06 anos será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com

 

capacidade do aptº). De 7 a 12 anos será cobrado ½ diária do valor praticado. Acima de  12 anos crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

 

Cancelamentos feitos com menos de 2 dias, antes da data de chegada, hora limite 06:00 PM, a penalização é de 1 noite(s).

Tarifa Mensalista (com café da manhã incluso)

Café da Manhã Incluso
Nunca foi tão facil alugar um flat.
  • Tarifa para apenas um período superior a 30 dias.
  • Uma limpeza semanal (de 45 minutos), com troca de roupa de cama e banho.
  • Inclui: IPTU, condominio, água, internet, acesso a área de lazer e academia.
  • Estacionamento pago a parte, a combinar.
  • Inclui café da manhã;
  • Andares disponíveis: 5º ao 18º andares.

TERMOS E CONDIÇÕES

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de até 06 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativo cobrado a parte, R$20,00, sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 06:00 e 11:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entrada anterior a 06:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária. Para reservas não reembolsável em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado.

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado . Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com até 04 dias úteis de antecedência da data do check-in. POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança até 06 anos será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com

 

capacidade do aptº). De 7 a 12 anos será cobrado ½ diária do valor praticado. Acima de  12 anos crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

 

Cancelamentos feitos com menos de 2 dias, antes da data de chegada, hora limite 06:00 PM, a penalização é de 1 noite(s).
GuestCentric - Hotel website & booking technology