Protocolo COVID-19
Protocolos adotados em relação ao COVID-19:
-
Aferição da temperatura de todas as pessoas que entram no hotel (inclusive colaboradores, visitantes e prestadores de serviço).
-
Barreira física na recepção.
-
Marcação no piso para distanciamento durante o atendimento para check in / check out.
-
Recolhimento de papéis (jornais / revistas) no lobby.
-
Álcool em gel em vários locais da área comum (3 locais na recepção (balcão, mesa e ao lado dos elevadores).
-
Informativo na entrada sobre o uso obrigatório de máscara.
-
Entrega de panfleto sobre o COVID-19 (material enviado pelo Ministério da Saúde).
-
É necessário preenchimento de 4 perguntas relacionadas ao COVID-19 no momento do check in, bem como informar última cidade visitada.
-
Indicação na entrada dos elevadores sobre o uso individualizado por apartamento.
-
Café servido no apartamento em material descartável e envio de saco plástico para acomodação do lixo.
-
Limpeza em dias alternados (de segunda a sexta) para evitar maior contato e circulação de funcionários.
-
Para segurança do hóspede e do colaborador, a limpeza só é permitida sem a presença do cliente no apartamento.
-
O cliente pode optar por não querer a limpeza e emprestamos o material necessário para que o mesmo faça.
-
Em obediência ao Decreto Municipal, a sauna permanece fechada.
-
Para uso da piscina e espaço fitness, limitamos o uso de no máximo 3 apartamentos por horário, com agendamento prévio e que mantenham distanciamento de 2 metros.
-
Todos os colaboradores usam máscara em tempo integral.
-
Durante o serviço de quarto (camareira e café da manhã) além da máscara, nossos colaboradores usam touca e luvas.
-
Limpeza frequente e fornecimento de Álcool líquido e papel toalha para limpeza dos aparelhos no espaço fitness.
-
Álcool em gel ao lado dos elevadores no andar da piscina / espaço fitness.